Sexta feira cuidei de um bebê, como ele é fofo, custoso, mas ele me deixou tão feliz,olhamos no espelho e ficamos parados por uns 15 minutos dei lhe um beijo nas bochechas tão delicada com uma pétala de rosa e logo quando fui entrega lo a mãe, ele não deu a mínima com a presença da mãe, mas tive que força lo a ficar com ela com lágrimas naquele rosto pequeno e inocente me olhava dando lhe as costas ( Não era o que eu queria).Meu coração ficou partido mas com uma felicidade enorme.
Cheguei na escola fiquei conversando como de costume com a "tia do portão" falávamos de tudo até que deu a hora de fecha, entrei para sala todos perguntavam do meu Joelho do acidente do dia anterior,não esperava logo a tia me chamou na porta e me entregou um bilhete e disse é menina você anda arrasando corações logo abri e nele estava escrito "99999999 meu numero .... pppp_16p@hotmail.com estou te admirando desde o começo do ano observo tudo que você faz e fala beijos e boa aula " achei muito fofo aquilo mas não sei se vale a pena em ter algo com ele.
Pela madrugada brigo com meu "namorado" por cíume tolos e vou dormi tarde, Pela manha meu pai me acorda tomo meu banho me arrumo e fui fazer prova, que prova enjoada e desgastante.
Entro no msn minha melhor amiga fala que esta com tantos problemas não sei o que posso fazer a não ser dar carinho e atenção afinal ela é minha irmã do coração...
Minha sala de prova só tinha broto ...
e foi assim mas refleti algo
"Faça tudo que se tenha vontade de fazer mesmo que falem de você pois se você não fazer quem vai fazer por você?"

Nenhum comentário:
Postar um comentário